Publicidade
Publicidade

Vitória viaja para São Paulo com Anderson Pato entre as novidades

2 Min de leitura

O Vitória encerrou nesta sexta-feira (9) a preparação para enfrentar o São Paulo, neste sábado (10), às 21h, no Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino realizado no Barradão, o elenco rubro-negro viaja para a capital paulista, às 14h40, onde tem compromisso marcado contra o Tricolor.

A principal novidade entre os 23 jogadores relacionados pelo técnico Jair Ventura é a presença do atacante Anderson Pato. O jogador foi incluído na lista para a partida, enquanto o ponta Diego Tarzia será desfalque por suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (7).

A atividade desta sexta-feira começou com aquecimento comandado pelo preparador físico Juninho Nogueira. Em seguida, sob orientação de Jair Ventura e sua comissão técnica, os jogadores participaram de ajustes táticos em campo aberto, com uma atividade de 11 contra 11. Paralelamente, os demais atletas realizaram um trabalho em campo reduzido no gramado externo do campo principal.

No departamento médico, os zagueiros Edu, Camutanga e Kauan seguem em transição. Já o volante Baralhas e o lateral-esquerdo Ramon continuam sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Após golear a Chapecoense por 4 a 0, Leão chegou aos 36 pontos e ocupa a 12ª colocação, enquanto o Tricolor Paulista aparece em 11º, à frente pelo saldo de gols.

Fonte:Bahia Notícias Foto:Divulgação

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *