Publicidade
Publicidade

Vitória recebe Fluminense em luta contra a degola; detalhes e prováveis escalações

Compartilhe este Post

Embalado após vencer o Red Bull Bragantino, o Vitória recebe o Fluminense, neste sábado (26), às 16h30, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro Baiano vem de três vitórias nas últimas cinco rodadas e busca permanecer fora da zona de rebaixamento. No momento, o Vitória está no 16° lugar, com 32 pontos, mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro do Z4.

Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o zagueiro e capitão Wagner Leonardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o RB Bragantino. Para o lugar de Wagner, Carpini deve escolher o zagueiro Edu. Outros desfalques do Leão são o lateral-esquerdo PK, o volante Caio Vinícius, os atacantes Lawan e Osvaldo e o zagueiro Camutanga, todos entregues ao Departamento Médico.

Desfalque na última rodada, o Leão poderá contar com o retorno de Alerrandro, artilheiro rubro-negro na temporada, com 13 gols, sendo sete na Série A. Autor do gol da vitória contra o RB Bragantino, Everaldo pode estrear no time titular rubro-negro.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Edu e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller (Machado ou Willian Oliveira) e Matheuzinho; Gustavo Mosquito, Everaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

O Fluminense chega para encarar o Vitória com três triunfos nas últimas três rodadas do Brasileirão. Nesta sequência, o Tricolor Carioca bateu o Cruzeiro, por 1 a 0, o Flamengo, por 2 a 0, e, na última terça-feira (22), em jogo adiado da 17ª rodada, o Athletico-PR, por 1 a 0.

Para o duelo, o técnico Mano Menezes tem dois importantes desfalques. O zagueiro Thiago Silva, com dores no calcanhar, nem viajou para Salvador e ficará fora pelo quinto jogo seguido. Já o volante Facundo Bernal é desfalque pelo terceiro cartão amarelo. O Tricolor Carioca está na 11ª colocação da Série A, com 36 pontos ganhos, quatro a mais que o Vitória.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Marcelo; Victor Hugo, Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Arias e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes. 

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Bruno Boschilia (PR)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira (SP)

Fotos: Divulgação

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *