Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória fica no empate diante do Confiança pela Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pela Copa do Nordeste, Confiança e Vitória se enfrentaram neste sábado (27), e ficaram no empate em 0 x 0. A priori, apesar de um bom primeiro tempo as equipes não conseguiram tirar o zero do marcador.

A princípio, o primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo, David teve boa chance, após passar pela marcação tento encobrir o goleiro do Confiança que defendeu. Por outro lado, os mandantes ameaçaram em jogadas de bola aérea. Ney barrero cabeceou e obrigou Lucas Arcanjo a fazer bela defesa. Posteriormente, Isaque também pelo alto teve boa chance, mas errou o alvo. Por fim, o Rubro-Negro teve boa oportunidade com João Pedro que saiu cara a cara com Rafael Santos, que levou a melhor. Final do primeiro tempo 0 x 0.

Na volta do intervalo, os times diminuíram o ritmo. Ney barreiro teve boa chance, mas parou no goleiro do Leão. Assim também, os treinadores optaram por fazer várias mudanças o que fez o jogo ficar ainda mais sem ritmo. Após bom passe de Pedrinho, David finalizou de primeira para fora. No final do jogo, o Confiança assustou mas nada que mudasse o placar, final 0 x 0.

Com o resultado, o Confiança chegou a sete pontos e segue na 4° colocação. Logo, a equipe volta a campo no dia (5), quando enfrenta o Botafogo-PB. Em contrapartida, o Vitória com nove pontos na 3° colocação, encara o Treze na próxima rodada.

Foto Destaque: Reproducão/Instagram

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *