Publicidade
Publicidade

Vitória é batido pelo Inter no Beira-Rio, mas resultados ajudam e Leão segue fora do Z-4

Compartilhe este Post

Após vencer nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória teve a sequência positiva interrompida neste domingo (29), na derrota por 3 a 1 para o Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente com Alan Patrick e Wesley (duas vezes) e o Leão diminuiu com Wagner Leonardo.

Apesar da derrota, o Vitória foi beneficiado com os resultados da rodada e segue fora da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, o Leão está com a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro do Z4. No momento, Fluminense, com 27 pontos, Cuiabá, com 23, e Atlético Goianiense, com 21, completam a zona de rebaixamento.

O primeiro gol do jogo saiu aos 45 minutos da etapa inicial. Carlos Eduardo derrubou Bruno Gomes dentro da área e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Alan Patrick deslocou Arcanjo e abriu o placar para os donos da casa. Depois, o Inter marcou o segundo aos seis minutos da etapa complementar. Wesley fez boa jogada em velocidade e finalizou de frente para Lucas Arcanjo para ampliar. O Leão tentou voltar para o jogo e diminuiu o placar aos 12 minutos. Lucas Esteves fez boa cobrança de falta e encontrou Wagner Leonardo na área, que cabeceou firme e fez o gol do Leão. 2 a 1. Mas apesar do Vitória ter diminuído, o Internacional conseguiu definir o placar aos 46 da segunda etapa.

Vale destacar que Fluminense e Cuiabá possuem um jogo a menos, cada. Agora, o Vitória faz outro jogo fora de casa, desta vez contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado (5), às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A. Na sequência da competição, o Leão encara o RB Bragantino, no Barradão.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *