Em um jogo movimentado, realizado nesta terça-feira (11) pela abertura da terceira rodada, mas com poucas chances efetivas de ataque dois lados, o Vitória derrotou o Ferroviário do Ceará por 2 a 1, se mantendo na zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste 2025.
O Vitória foi superior em grande parte do jogo, mas teve dificuldades em criar jogadas incisivas e em superar a linha defensiva do Tubarão. Porém, em uma falha na saída de bola do goleiro João Soares, Baralhas conseguiu roubar a bola e entrou na área para abrir o placar no Barradão.

Na segunda etapa, o Leão seguiu comandando as jogadas e armado para os contra-ataques do tricolor cearense. E apesar de seguir reféns da linha alta do Ferrão, os comandados de Carpini chegaram ao segundo gol em rápida investida de Gustavo Mosquito, que se livrou da marcação e tocou na saída do arqueiro adversário.
O Ferroviário seguiu em busca de seu gol sobre o Colossal e conseguiu diminuir a vantagem dos anfitriões aos 33, quando Allanzinho chutou forte e venceu Lucas Arcanjo. O restante da partida não teve muitos lances efetivos, o que manteve o placar até o seu final.
O resultado fez o Vitória chegar aos sete pontos, deixando o Ferroviário por um ponto na lanterna da chave.