Publicidade

Vitória aguarda pagamento para liberar Mateus Moraes

Compartilhe este Post

Vitória está perto de confirmar a transferência do zagueiro Mateus Moraes, de 21 anos, para o futebol ucraniano. Segundo o presidente Fábio Mota, o clube baiano espera o pagamento de cerca de R$ 400 mil para ceder o jogador por empréstimo.Na negociação, ficou definido que Mateus Moraes vai ser emprestado com valor de passe fixado pelo clube ucraniano.

Apesar de ainda estar envolvida em conflitos com a Rússia, a Ucrânia deve voltar a receber jogos de futebol no próximo mês. O campeonato local tem previsão de retorno para 23 de agosto.

Formado na base rubro-negra e um dos destaques do time em 2021, Mateus Moraes não faz boa temporada. O zagueiro de 21 anos entrou em campo pela última vez no dia 28 de maio, em jogo contra o Campinense, pela rodada #8 da Série C. Neste mês, ele chegou a disputar duas partidas do Brasileiro de Aspirantes com o time sub-23.

Sem espaço no time titular do Vitória, recentemente Mateus Moraes foi notícia por causa do envolvimento na briga com jogadores do Atlético-CE. O zagueiro foi punido com cinco jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas está liberado para entrar em campo graças a um efeito suspensivo.

Fonte – Globo Esporte

 Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.