Publicidade
Publicidade

Internacional x Vitória: Detalhes, arbitragem e prováveis ecalações

Compartilhe este Post

Em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai receber o Vitória, neste domingo (29), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado busca uma vaga no G6 do Brasileirão, enquanto o Leão quer se afastar da zona de rebaixamento.

O Colorado já tem uma sequência de sete jogos sem perder, sendo cinco vitórias e dois empates. Desta forma, a equipe conseguiu uma boa reação e subiu na tabela de classificação da competição nacional. Na rodada passada, o Inter empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, fora de casa. Após perder o argentino Gabriel Mercado que rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, o técnico Roger Machado deve não contar com o zagueiro Agustin Rogel sentiu dores na coxa direita após o jogo contra o RB Bragantino e será reavaliado.

Em contrapartida, o meia Bruno Tabata se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e pode ficar a disposição.

Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Igor Gomes e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho e Alan Patrick; Wesley e Borré. | Técnico: Roger Machado.

Já o rubro-negro baiano venceu em seus últimos dois jogos no Brasileirão, quando conseguiu superar Atlético-GO e Juventude, adversários diretos na luta contra o rebaixamento. A situação do Vitória ainda é complicada e a equipe tem 28 pontos, ocupando a 16ª colocação. O técnico Thiago Carpini terá retornos importantes na equipe. O goleiro Lucas Arcanjo e o centroavante Alerrandro cumpriram suspensão e estão a disposição. A novidade entre os 23 relacionados é a inclusão do lateral-direito Paulo Roberto, do time Sub-23. Acometido de gripe, o atacante Lawan foi poupado da última atividade.

O volante Caio Vinícius está em transição e não viaja. Já os laterais Patric Calmon (pubalgia) e Willean Lepo (adutor) continuam em tratamento no departamento médico, assim como o meia Gabriel Santiago, com lesão na região anterior da coxa.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Filipe Machado e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo e Alerrandro. | Técnico: Thiago Carpini.

A arbitragem será de Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), que será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). O VAR será comandado por Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *