Publicidade
Publicidade

Edgar Montemor explica papel no Vitória ”Tenho certeza que vou contribuir”

Compartilhe este Post

O Vitória segue se preparando para o próximo compromisso pela Série C. Enquanto isso, o clube se reforça também nos bastidores e, nesta quinta-feira (7), apresentou seu novo diretor de futebol, Edgar Montemor, que falou sobre seu papel neste restante de temporada.

”Executivo de futebol, uma das funções dele é o auxílio na montagem da equipe. Chego aí na reta final da Série C, a gente tem um prazo de contratações, a gente vai sentar, a saída do Pastana foi repentina. Clube e ele foram pegos de surpresa, minha chegada também. A gente vai analisar a possibilidade de reforços, se ainda há a possibilidade de trazer, o que pode ser feito para que a gente consiga nosso objetivo. Primeiro, classificar entre os oito, depois buscar esse acesso, que é o objetivo do clube”, disse.

”Fora isso, sou um executivo bem simples. Sou um gestor de processos dentro do clube, encarregado de verificar se os processos estão funcionando. Entender processos, tirar alguns, colocar outros. Responsável também por fazer gestão de pessoas, essa é uma das funções que creio ser a mais importante. Num primeiro momento, vou focar muito nessa gestão de pessoas. Aqui é um ambiente bom, significa um lugar onde todos têm responsabilidade, disciplina. A gente vai seguir com o que a gente acredita, trabalho diário. Tentar suprir alguma necessidade que o João Burse e a comissão julguem necessário”, completou.

Ele chegou para substituir Rodrigo Pastana, que recebeu uma proposta e deixou o Leão para assumir o cargo no Guarani. Antes do Rubro-negro, Montemor trabalhou na Ferroviária-SP. Após o presidente Fábio Mota garantir que o Vitória ainda está no mercado, o novo diretor falou sobre como deve ajudar nesse processo.

”Minha função, a função dos analistas, de quem trabalha com o futebol, é estar sempre atento ao mercado, ter nosso plano de dados, de reforços, lista de contatos de empresários. Tenho certeza de que vou contribuir com esse momento de possíveis contratações. Se o clube e a comissão julgarem necessário, a gente vai fazer contratações, vai reforçar para atingir nosso objetivo”, afirmou.

Foto: Divulgação vitoria

Fonte: noticias no AR

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *