Depois do apito final da disputa entre Bahia e Vitória, o Esquadrão levantou a taça do Campeonato Baiano 2025, na noite deste domingo (23). O presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, durante a entrevista coletiva, falou sobre o duelo e afirmou que até o final da janela de transferências vai contratar cerca de dois a três reforços para o Leão.
“Todo mundo sabe que precisamos fazer contratações. Estamos tentando, não é fácil. Esperamos até dia 10 de abril para apresentar, pelo menos, duas ou três peças para fortalecer a nossa equipe, que vai disputar o nosso principal objetivo que é o Campeonato Brasileiro. O Campeonato que nos sustenta. A Sul-Americana e a Copa do Nordeste. Estava no nosso planejamento chegar na final do Baianão, da Copa do Nordeste, brigar pelo título na Sul-Americana, e ir para a Libertadores no Campeonato Brasileiro. Nada mudou no nosso planejamento. Hoje temos a convicção clara e plena de que temos uma excelente equipe dentro da grana que temos de investimento”, completou.
Além disso, ainda durante a conversa, Mota descreveu o jogo como ‘partida de um time só’, e cofirmou o saldo positivo nos resultados que o clube teve até então.
“Mostramos que nosso time é um time de guerreiros. Do outro lado, eles têm dez vezes mais investimento que o nosso. Sabíamos disso. Mudamos o jogo para ganhar, não deu certo, mas saio muito orgulhoso do grupo que tenho. Lutamos até o último minuto. Só um time jogou, o outro não jogou, mas futebol é assim. Não perdemos um jogo aqui e perdemos na Fonte Nova. Fizemos uma grande partida e fico feliz pela partida que fizemos. Essa foi a terceira equipe da Série A que enfrentamos. Ganhamos do Fortaleza e do Sport. Com relação a isso, estamos com um saldo positivo”, disse o dirigente.
fonte-BN