Eliminado pelo Confiança na última terça-feira (8), dentro do Barradão, o Vitória deu adeus à Copa do Nordeste e à sua última competição mata-mata em 2025. A queda no torneio regional se soma às eliminações precoces na Copa do Brasil e na Sul-Americana, além do vice-campeonato baiano. Agora, ao Rubro-Negro tem apenas a disputa do Campeonato Brasileiro, que vai até dezembro.
Quando entrar em campo neste sábado (12), às 16h30, contra o Internacional, no Beira-Rio — partida que marcará a estreia do técnico Fábio Carille — o Vitória dará início à reta final da sua temporada. Restam 26 jogos e 174 dias até o fim de 2025, o que representa uma média de um jogo a cada 6,6 dias. No Barradão, o Rubro-Negro ainda fará apenas 13 partidas até dezembro.
Até o momento, o Vitória soma 11 pontos em 12 rodadas e ocupa a 16ª colocação da Série A, na primeira posição acima da zona de rebaixamento. A campanha até aqui conta com apenas duas vitórias, além de cinco empates e cinco derrotas. Para escapar da queda, o Vitória precisa alcançar a meta simbólica de 45 pontos — ou seja, somar ao menos mais 34 nas 26 rodadas restantes.
O confronto diante do Internacional, neste sábado, marca um duelo direto na luta contra o rebaixamento. O time gaúcho ocupa a 17ª colocação, com os mesmos 11 pontos do Vitória, e abre a zona do Z-4. Na sequência, o Rubro-Negro encara o Botafogo, na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O Vitória volta a jogar no Barradão no dia 20 de julho, contra o RB Bragantino. Os outros 12 jogos do Leão em casa até o fim de 2025 serão contra Sport, Palmeiras, Juventude, Atlético-MG, Fluminense, Ceará, Bahia, Corinthians, Internacional, Botafogo, Mirassol e São Paulo
Fonte – BN


Hi there very cool website!! Man .. Beautiful .. Wonderful .. I’ll bookmark your website and take the feeds also…I am happy to seek out so many helpful information here in the put up, we want develop extra techniques on this regard, thanks for sharing. . . . . .