Publicidade
Publicidade

Bahia joga mal, mas vence Unión; um empate na Argentina garante classificação

Compartilhe este Post

O Esquadrão de Aço venceu o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Unión Santa Fé, pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira (24). Além de marcar o gol do triunfo de pênalti, Gilberto chega a cinco gols e se isola na artilharia da competição.

O Bahia não fez uma partida convincente, mas conseguiu um resultado mais que importante dentro de casa e vai com vantagem para a Argentina.  A ineficiência tomou conta do Esquadrão no jogo e o time baiano desperdiçou várias oportunidades de gol. Mesmo não apresentando um bom futebol, o Bahia foi salvo pelo goleiro Douglas, que teve boa atuação. O Unión Santa Fé não esperava esbarrar no arqueiro tricolor.

Gilberto marcou o gol para o tricolor, aos 32 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O placar magro não é muito, mas foi importante para o Bahia viajar para Argentina com a missão de fazer diferente do que fez hoje e com um empate, conquistar a vaga nas quartas de final da competição, na próxima terça-feira (1º). A partida será realizada, no estádio 15 de Abril.

Por Joaquim Neto | Foto: Marcelo Malaquias/Framephoto/Estadão Conteúdo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *