O atacante Yuri Alberto vive uma sequência negativa nas cobranças de pênalti pelo Corinthians. No empate contra o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o camisa 9 voltou a desperdiçar uma penalidade e chegou à marca de quatro erros nas últimas cinco cobranças.
Após a partida, o técnico Dorival Júnior comentou a situação do atacante e afirmou que o tema será tratado internamente, sem descartar mudanças na definição do cobrador oficial. Segundo o treinador, Yuri vinha apresentando bom desempenho nos treinamentos, o que justificava a manutenção da confiança até o momento. “Ele vinha treinando muito bem, então é natural que você continue mantendo a confiança”, afirmou.
Dorival, no entanto, deixou claro que a sequência recente exige avaliação. O treinador explicou que a comissão técnica irá conversar com o jogador e analisar alternativas para as próximas partidas. “Mas vamos conversar. Eu acho que tudo pode ser conversado, pensado, avaliado. Daqui a pouco, de repente, passa a bola um pouquinho para um ou outro”, disse.
Fonte:Band.com.br Foto:Maurício de Souza/Agif – Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

