Publicidade
Publicidade

Presidente da Liga do Nordeste avalia competição e lamenta rebaixamento de fundador

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mesmo sem o público nos estádios, Alexi Portela acredita que a edição 2021 da Copa Nordeste foi um sucesso, com uma repercussão interessante. “Isso está comprovado nos índices de audiência, nas TVs aberta e fechada. Um sucesso em toda a região e em outras regiões como a Sudeste e a Sul, que concentram grandes colônias de nordestinos. O nível de competividade também correspondeu, de forma que estamos satisfeitos com todo o contexto”, avaliou.

Para o ano que vem, Portela disse que a competição não deverá apresentar novidades. Porém a Liga do Nordeste segue trabalhando para que em 2023, novidades possam acontecer. “O aumento do número de datas é uma coisa que a gente vem conversando com as federações e com a CBF. Se conseguirmos, por exemplo, poderíamos ter duas partidas de semifinal e até de quartas de final. Porém essas discussões ainda estão muito no campo das ideias, as conversas estão acontecendo e a gente espera ter avanços nos próximos anos”, observou.

Sobre a decisão entre Bahia x Ceará, o dirigente acredita que as agremiações representam os Estados com o melhor futebol no momento. “Na região é Bahia e Ceará, não só pelo lado técnico, mas pela gestão destas equipes que estão cada vez mais se profissionalizando e o reflexo disso são os resultados”, ponderou.

LAMENTOU

Alexi Portela não deixou de lamentar o rebaixamento do Fluminense de Feira para a 2qa divisão do Campeonato Baiano. “Não só pela tradução dele, mas por ser um dos fundadores da Liga do Nordeste. Sabemos que tem uma torcida apaixonada, uma grande pujança e estes elementos inclusive contribuíram muito para que o Fluminense viesse a se tornar um dos fundadores da Liga do Nordeste. Fico triste com a situação, mas quero crer que o clube dê a volta por cima e saía dessa situação triste de momento”, comentou.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *