Publicidade
Publicidade

Presidente confirma conversas com Flávio Araújo para comandar o Bahia de Feira

Compartilhe este Post

O treinador Flávio Araújo deve comandar o Bahia de Feira em 2022. O presidente do Tremendão, Jodilton Souza confirmou entendimentos com o profissional que no momento se encontra trabalhando no Oeirense, da cidade de Oeiras/PI que disputa a 2ª divisão do campeonato daquele Estado. Conhecido como o “Rei do Acesso”, treinador se notabilizou nos últimos anos por trabalhos de promoção de clubes do Nordeste a nível nacional e pela primeira vez trabalhará no futebol baiano.

A informação sobre os entendimentos entre clube e treinador foi confirmada pelo presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza ao programa Tudo de Esportes da Rádio Cidade FM. “As conversas estão acontecendo e já estamos analisando inclusive o grupo de atletas. Tem aqueles que desejamos que fiquem como é o caso de Paulo Paraíba (zagueiro); Diones, Jarbas e Bruninho (meias); Cazumbá (lateral) e Deon (atacante). Ele estaria vindo com toda a sua comissão técnica. Estamos caminhando bem”, disse o presidente.  

Nos últimos nove anos, Flávio Araújo conseguiu subir de série no Campeonato Brasileiro por seis vezes. Pelo Icasa, em 2009, o treinador assinalou o acesso à Série B. Em 2011, pelo América-RN, repetiu o feito e colocou o time potiguar na Segundona. Já pelo Sampaio Corrêa, o treinador foi da Série D para a B em apenas dois anos: 2012 e 2013. Pelo River-PI, foi da Série D para a C em 2015. O último foi pelo CSA, em 2017, quando foi campeão da Série C. Araújo deve trazer os integrantes da sua comissão técnica, que estão há muito tempo trabalhando juntos. O auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e preparador de goleiros Wellington Teles.

Para a Pré-Copa do Nordeste, o clube vai manter Índio Ferreira no comando da equipe. “Já tínhamos esse acerto, mas para o ano que vem vamos tentar dar uma sacudida, mesmo porque temos competições importantes, onde precisamos estar bem para conseguir bons resultados”, afirmou Jodilton Souza. 

Por Cristiano Alves com informações de J. Vieira – Rádio Cidade

Foto – Roberta Aline/Cidade Verde

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *