Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cirino é regularizado pela CBF e pode estrear com a camisa do Bahia

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O atacante Marcelo Cirino foi regularizado e já pode fazer sua primeira partida com a camisa do Bahia. O jogador teve o nome publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com contrato válido até o fim de 2023, Marcelo Cirino foi anunciado como reforço no início de setembro. Nas últimas semanas, o atacante tem feito trabalhos físicos no CT Evaristo de Macedo. O atleta rescindiu recentemente com o Chongqing Dangdai, da China. Segundo apuração do ge, a contratação de Cirino teve participação direta do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que conversou pessoalmente com o staff do jogador, que tinha procura de Fortaleza, Ceará, Sport, Santos e sondagem também para retorno ao Athletico-PR. O Tricolor foi mais rápido nas tratativas e definiu a contratação.

O atacante chega ao Bahia para ser uma opção para o lado esquerdo do setor ofensivo. Atualmente, do time titular, apenas Rossi tem características para atuar pelas pontas, mas pela direita. Óscar Ruiz e Maycon Douglas ainda não conseguiram se firmar.

Cirino foi revelado pelo Athletico-PR e em 2011 atuou no futebol baiano por empréstimo com a camisa do Vitória. No ano seguinte, retornou ao Furacão e se firmou como titular. Em 2015, o jogador foi contratado pelo Flamengo, onde ficou por duas temporadas até ser emprestado ao Internacional.

Após uma passagem apagada pelo Colorado, foi emprestado pelo Flamengo para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Retornou ao Brasil em 2018 para, mais uma vez, vestir as cores do Athletico-PR. Com o clube, conquistou a Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

No início deste ano, Cirino passou por uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior. O último jogo do atacante foi em novembro do ano passado.

Fonte – Globo Esporte

Felipe Oliveira/ECB

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *