Publicidade
Publicidade

Bahia já treina focado no próximo jogo, contra o Sport

Compartilhe este Post

Poucas horas depois de derrotar o Criciúma, por 2 a 1, e assumir o segundo lugar da Série B, o Bahia já se reapresentou com foco em outro importante jogo da competição. Na manhã deste domingo, o elenco tricolor iniciou a preparação para a partida contra o Sport, que será disputada na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada.

Quem disputara pelo menos 45 minutos da partida não foi a campo na atividade. Esses atletas ficaram na academia e na fisioterapia. Depois, concluíram o regenerativo com voltas no gramado. Os demais jogadores participaram de um treinamento técnico e tático, realizado no campo 2 do CT Evaristo de Macedo. O atacante Marcelo Ryan, que está recuperado de uma lesão muscular, participou normalmente da atividade.

O elenco do Bahia volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na penúltima atividade antes de encarar o Sport. Com 19 pontos na Segunda Divisão, o Tricolor tem aproveitamento de 63%. Os ingressos para o jogo estão à venda.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *