Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira encara Luverdense na largada da Copa do Brasil

Compartilhe este Post

Os confrontos da Primeira fase da Copa do Brasil 2020 foram definidos na tarde desta quinta-feira (12) em sorteio realizado na sede da CBF. O Bahia de Feira, atual vice-campeão baiano vai encarar a Luverdense/MT, em Feira de Santana em jogo único que deverá ser disputado na Arena Cajueiro.

O Tremendão volta participar da competição, depois de oito anos. O time participou em 2012, quando foi campeão baiano em 2011 e encarou o Aquidauense/MS e depois o São Paulo. No ano seguinte, o time participou novamente por ter sido campeão da Copa Governador do Estado e encarou o Corinthians. A competição agora tem o formato diferente, quando nas primeiras fases as partidas são apenas de ida e os times visitantes têm a vantagem de jogar pelo empate para seguir na competição, enquanto os mandantes precisam vencer para se classificarem.

O time de Lucas do Rio Verde chegou a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro até 2017, quando caiu para a Série C onde está já a dois anos. Mesmo assim, a equipe é a melhor mato-grossense colocada no ranking de clubes da CBF aparecendo na 40ª colocação, com 3.780 pontos. Quem passar deste confronto enfrentará o vencedor do confronto entre Palmas (TO) x Paraná (PR).

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *