Publicidade
Publicidade

Após cortes de Vinícius Júnior e Éder Militão da seleção brasileira, veja quem Dorival chamou no lugar

Compartilhe este Post

Andreas Pereira, do Fulham, e Fabrício Bruno, do Flamengo, foram convocados para a Seleção Brasileira neste domingo (6). A apresentação dos jogadores e da comissão técnica está marcada segunda-feira (7), em São Paulo.

O meio-campista substituirá Vinicius Júnior, do Real Madrid, que está com lesão cervical. Já o zagueiro Rubro-Negro foi chamado para o lugar de Éder Militão, também do clube merengue, que se queixou de dores musculares na coxa esquerda. Ambos os atletas se machucaram na vitória do Real Madrid em cima do Villarreal por 2 a 0, neste sábado (5), no Santiago Bernabéu, pela nona rodada da La Liga.

A Seleção Brasileira enfrenta os chilenos na quinta-feira (10), às 21h, no estádio Nacional de Chile, em Santiago, enquanto no dia 15 encara o Peru, às 21h45, no Mané Garrincha, pelas nona e décima Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Confira abaixo todos os convocados:

Goleiros: Weverton – Palmeiras, Bento – Al-Nassr, Ederson – Manchester City;

Laterais: Danilo – Juventus, Vanderson- Monaco, Alex Telles – Botafogo, Abner – Lyon;

Zagueiros: Beraldo – PSG, Fabricio Bruno – Flamengo, Gabriel Magalhães – Arsenal, Marquinhos – Paris Saint-Germain;

Meio-campistas: André – Wolverhampto, Bruno Guimarães – Newcastle, Andreas Pereira – Fulham, Gerson – Flamengo, Lucas Paquetá – West Ham, Rodrygo – Real Madrid;

Atacantes: Endrick – Real Madrid, Raphinha – Barcelona, Luiz Henrique – Botafogo, Igor Jesus – Botafogo, Savinho – Manchester City, Gabriel Martinelli – Arsenal.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *