Publicidade
Publicidade

LFD promove 1º webnário sobre futebol amador nesta quarta-feira

Compartilhe este Post

.

A Liga Feirense de Desportos (LFD), promove nesta quarta-feira, 8, o 1º webnário gratuito sobre futebol amador de Feira de Santana. O evento, que ocorre de maneira virtual, tem inicio às 19h30 com duração prevista de duas horas, e a participação será através do canal do Youtube da entidade.

.

https://www.youtube.com/channel/UCm49bok27zFZeketjdPuqDg.

.

LFD: UMA HISTÓRIA DE 79 ANOS é o tema do 1º webinário, cujos debatedores convidados são Antônio Carlos Batista Neves, presidente da LFD; Moacir Costa Cerqueira, vice-presidente da LFD e Dilson Barbosa Campos, ex-presidente da LFD, além de Carlos Alberto como mediador. 

.

Durante este mês a LFD promoverá mais cinco webinários gratuitos sobre futebol amador para a comunidade feirense. Os eventos são o resultado de projeto LFD On-line aprovado pela entidade junto ao programa Pró-Cultura/Esporte da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, edição 2021.

.

O projeto da LFD visa discutir temas voltados para a o futebol amador, trabalho social dos clubes filiados em suas comunidades, gestão esportiva, formação do quadro de árbitros de futebol e memória do futebol amador local e regional, e serão destinados aos dirigentes de clubes filiados à LFD, escolinhas de futebol amador de Feira e região, desportistas e sociedade de modo geral interessada pelo assunto.

.

Este projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via PRO-CULTURA/ESPORTE e tem patrocínio do Hospital EMEC.

.

Realização: Liga Feirense de Desportos (LFD). Maiores informações (programação), através do site www.ligafeirensededesportos.org

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *