Publicidade
Publicidade

Isaquias Queiroz avança direto à semifinal após vencer bateria na Canoagem

Compartilhe este Post

Ao término da final do C2 1000m, na terça-feira, Isaquias Queiroz estava esgotado e amargurado. Pela primeira vez, saía de uma decisão por medalhas em Olimpíadas de mãos a abanar. Ao lado de Jacky Godmann, finalizou a prova na quarta posição, atrás de Cuba (ouro), China (prata) e Alemanha (bronze). Foi difícil digerir. “Quem me ajudou foi minha família, meu filho, minha mãe e meus irmãos”, comentou.

Outro apoio importante veio de onde ele menos esperava: o público, tão afeito a julgamentos nas redes sociais. Isaquias contou que esperava por uma condenação geral por ter ficado sem medalha, mas recebeu carinho. “Eu recebi mais 40 mil comentários: “guerreiro”, “você foi bravo”, coisas assim. Não recebi nenhuma mensagem de ódio, nada, de nenhuma pessoa do Brasil. Então, isso acabou dando a um ânimo a mais. Quando cheguei no apartamento [na Vila Olímpica] percebi que não perdemos porque o Jacky é novo, mas porque o nosso adversário foi melhor. Eu acabei ficando feliz. Depois, a gente veio aqui ontem [quinta-feira], treinamos aqui na raia e hoje fiz uma ótima eliminatória”, afirmou.

Ele se referia à sua estreia individual nos Jogos. Nesta sexta-feira pela manhã (noite de quinta no Brasil), o triplo medalhista olímpico (duas pratas e um bronze) avançou diretamente para a semifinal ao vencer sua bateria no C1 1000m com o tempo de 3m59s894 – o melhor entre todos os tempos das cinco baterias. Os dois primeiros colocados entre os sete canoístas da segunda de cinco baterias garantiam a classificação antecipada.

A fase semifinal do C1 1000m acontece na noite de sexta-feira (de Brasília), com duas baterias, às 21h44 e 21h52 (de Brasília). Na mesma noite, às 23h53 (de Brasília), será realizada a final, que vale medalhas. “Vou vomitar sangue para conseguir o ouro. Vou dar meus 100% e deixar tudo na canoa”, disse.

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

33 respostas

  1. I love your blog.. very nice colors & theme.
    Did you create this website yourself or did you hire
    someone to do it for you? Plz reply as I’m looking to create my own blog
    and would like to find out where u got this from. cheers

  2. I am really loving the theme/design of your blog.
    Do you ever run into any internet browser compatibility problems?
    A couple of my blog visitors have complained about my site not operating correctly in Explorer but looks great
    in Safari. Do you have any solutions to help fix this issue?

  3. Hi there! Quick question that’s completely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird when viewing from my iphone4.

    I’m trying to find a theme or plugin that might be able to fix this problem.
    If you have any recommendations, please share.
    Cheers!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *