Publicidade
Publicidade

Feira de Santana sediará etapa da Iberleague com 30 equipes

Compartilhe este Post

Amanhã (25) no Centro Esportivo SESI acontecerá a Ibeleague – Feira de Santana. O evento é uma derivação de uma das maiores competições mundiais, o IberCup, com matriz em Portugal e atualmente presente nos cinco continentes, inclusive é a Liga de Futebol Infantojuvenil na América do Sul com maior expansão a nível internacional, presente em seis países da América do Sul e quinze estados do Brasil.

O evento reunirá mais de 30 equipes nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 masculino e ainda o futebol feminino Sub 18. São quase 400 atletas disputando a vaga na Iberleague Nacional. “A equipe campeã do Playoff Ouro ganha participação no torneio IberLeague Nacional 2021 e ainda baseado no ranking IberLeague Feira de Santana, o melhor atleta em cada categoria ganha a parte terrestre para representar a Seleção Nacional nos Torneios IberCup no Brasil ou no exterior”, destacou Eudes Bacelar coordenador local da Iberleague.

O professor Jaderson Barbosa que é também head coach da JW7 Academy Brasil e gestor técnico do FSA EC, destaca que no último final de semana esteve participando com a JW7 Academy Unidades Feira de Santana e o FSA Esporte Clube na Iberleague disputado na Arena Evo, em Salvador. “Foi uma oportunidade incrível para nossos atletas participarem de uma competição com padrão internacional e de excelente organização e alto nível competitivo. Melhor ainda foram os resultados para Feira de Santana, pois, nossas equipes conquistaram colocações importantes. O FSA sagrou-se campeão nas categorias: Sub 11 – Playoff Ouro; Sub 13 – Playoff Prata e Bronze (Duas equipes); Sub 15 – Playoff Ouro e ainda a Academia Oficial de Futebol do FSA a JW7 Academy Brasil (Unidade Feira de Santana) levou o Playoff Ouro na categoria Sub 9. Agora vamos tentar repetir estes resultados jogando em nosso município neste grande evento que começa neste próximo final de semana.”

A Iberleague Feira de Santana devido a pandemia de COVID-19 irá adotar protocolos sanitários e o público estará restrito aos atletas e familiares, mas vale destacar que as finais no dia 17 de outubro serão transmitidas ao vivo pela TV Geral. Quem deseja conhecer mais sobre a competição e acompanhar todos os resultados segue site oficial do evento: IberLeague | Liga de Futebol Infantojuvenil. Feira de Santana estará representada pela JW7 Academy.

Por Cristiano Alves e Sidnei Campos

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *