Publicidade
Publicidade

Feira de Santana sediará etapa da Iberleague com 30 equipes

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Amanhã (25) no Centro Esportivo SESI acontecerá a Ibeleague – Feira de Santana. O evento é uma derivação de uma das maiores competições mundiais, o IberCup, com matriz em Portugal e atualmente presente nos cinco continentes, inclusive é a Liga de Futebol Infantojuvenil na América do Sul com maior expansão a nível internacional, presente em seis países da América do Sul e quinze estados do Brasil.

O evento reunirá mais de 30 equipes nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 masculino e ainda o futebol feminino Sub 18. São quase 400 atletas disputando a vaga na Iberleague Nacional. “A equipe campeã do Playoff Ouro ganha participação no torneio IberLeague Nacional 2021 e ainda baseado no ranking IberLeague Feira de Santana, o melhor atleta em cada categoria ganha a parte terrestre para representar a Seleção Nacional nos Torneios IberCup no Brasil ou no exterior”, destacou Eudes Bacelar coordenador local da Iberleague.

O professor Jaderson Barbosa que é também head coach da JW7 Academy Brasil e gestor técnico do FSA EC, destaca que no último final de semana esteve participando com a JW7 Academy Unidades Feira de Santana e o FSA Esporte Clube na Iberleague disputado na Arena Evo, em Salvador. “Foi uma oportunidade incrível para nossos atletas participarem de uma competição com padrão internacional e de excelente organização e alto nível competitivo. Melhor ainda foram os resultados para Feira de Santana, pois, nossas equipes conquistaram colocações importantes. O FSA sagrou-se campeão nas categorias: Sub 11 – Playoff Ouro; Sub 13 – Playoff Prata e Bronze (Duas equipes); Sub 15 – Playoff Ouro e ainda a Academia Oficial de Futebol do FSA a JW7 Academy Brasil (Unidade Feira de Santana) levou o Playoff Ouro na categoria Sub 9. Agora vamos tentar repetir estes resultados jogando em nosso município neste grande evento que começa neste próximo final de semana.”

A Iberleague Feira de Santana devido a pandemia de COVID-19 irá adotar protocolos sanitários e o público estará restrito aos atletas e familiares, mas vale destacar que as finais no dia 17 de outubro serão transmitidas ao vivo pela TV Geral. Quem deseja conhecer mais sobre a competição e acompanhar todos os resultados segue site oficial do evento: IberLeague | Liga de Futebol Infantojuvenil. Feira de Santana estará representada pela JW7 Academy.

Por Cristiano Alves e Sidnei Campos

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *