Publicidade
Publicidade

Super Copa de Divisão de Base terá sorteio de grupos

Compartilhe este Post

Os grupos da Super Copa de Divisão de Base serão sorteados amanhã (5), no Estádio Joia da Princesa. A competição organizada pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer terá a participação de mais de dois mil atletas com idades entre 8 e 16 anos todos inscritos através do sistema inteligente on-line desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

A disputa da Super Copa de Base de Futebol, deverá acontecer no segundo semestre e movimentará o esporte de base com a participação de 69 equipes. “A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer através do Departamento de Esportes continua trabalhando administrativamente, acreditando em Deus e com esperança que no segundo semestre a bola rola possa voltar a rolar no Joia da Princesa”, disse o diretor de esportes, Emerson Britto.

Com relação a adesão dos clubes o diretor de esportes, Emerson Britto diz ter superado todas suas expectativas. “Fiquei surpreso com o tanto de times inscritos, até porque implantamos um sistema on-line para inscrição. Todos os dirigentes se adaptaram ao sistema, claro que alguns tiveram dificuldades, mas receberam orientações virtual de Roberto Cidade responsável técnico pelas inscrições e dei tudo certo. Com 69 times inscritos e mais de 2 mil jogadores nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 realmente superou nossas expectativas”, disse.

Contudo, a realização da competição ainda depende do desfecho com relação a pandemia do novo coronavírus, assim como a liberação dos órgãos competentes. “Na verdade o prefeito Colbert Martins bem como o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges continuam trabalhando com o objetivo de deixar tudo pronto para assim, que passe essa pandemia, a Copa possa acontecer em toda sua plenitude. Ou seja, a parte de tabela, sumula tudo que antecede o campeonato está pronto. Claro que isso não garante a realização da Copa, mas estamos a um passo à frente”, finalizou.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *