Publicidade
Publicidade

Djokovic vence americano e está nas oitavas do Australian Open

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Novak Djokovic venceu o americano Taylor Fritz na terceira rodada do torneio nesta sexta-feira e está classificado para as oitavas de final do Australian Open. Djokovic garantiu o triunfo por 3 sets a 2 com parciais de 7/6 (1), 6/4, 3/6, 4/6 e 6/2.

O tenista precisou ser atendido na metade da partida ao sentir dores no quadril e no abdômen. Sob vaias, Djokovic retornou para o jogo e viu Fritz assumir o controle da disputa para deixar tudo igual, com parcial de 4/6.

Djokovic superou as dores, errou menos e derrotou o americano, que caiu de rendimento no sexto set. A quebra de Fritz, no fim, deu gás para o número 1 do ranking fechar o último set com parcial de 6/2, garantindo a vitória e a classificação para as oitavas de final do Australian Open. O próximo adversário será o canadense Milos Raonic.

Foto: Quinn Rooney/Getty Images

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. I am really inspired along with your writing abilities as neatly as with the format for your blog. Is that this a paid subject or did you modify it your self? Either way keep up the excellent high quality writing, it is rare to peer a nice weblog like this one today..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *