Publicidade
Publicidade
Publicidade

Salvador sedia campeonato master de basquete a partir desta quinta

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Salvador irá sediar a 3ª edição do Maxxi Basketball a partir desta quinta-feira (10). A competição, que será realizada até o domingo (13), irá reunir cerca de 500 atletas e ex-atletas profissionais, como as medalhistas olímpicas, Alessandra Oliveira e Marta Sobral. Além da Bahia, o torneio também terá a presença de equipes de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, mais o Distrito Federal.

As partidas acontecerão entre 8h e 21h, na Associação Atlética da Bahia, na Barra, no Colégio ICEIA, no Barbalho, e no IFBA, também no Barbalho. O evento é realizado pela Liga Nordeste de Basquete.

Ao todo, 28 equipes femininas e 24 masculinas, com atletas de 30 a mais de 65 anos, estarão reunidos nos quatro dias de evento, disputando, ao todo, 61 jogos. “Esse torneio é a consolidação do basquete máster em nosso estado. Atletas de diversos locais farão uma linda festa com a promessa de bons jogos durante os dias de competição”, avaliou o presidente da Liga Nordeste de Basquete, Ives Costa.

Com informações do site Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

53 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *