Publicidade
Publicidade

Entrega de kits da Feira Night Run Análise a partir desta sexta

Compartilhe este Post

Começa nesta sexta-feira (19) a entrega dos kits para a Feira Night Run Análise, corrida de rua noturna em Feira de Santana que acontece no sábado (20), com largada a partir das 20 horas no Shopping Avenida, na Avenida Noide Cerqueira. Os percursos são de 5 KM e 10 KM. A entrega será na Casa Esportiva, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2.120. Na sexta-feira (19), o horário de retirada dos kits será das 9 horas às 19 horas. Já no sábado (20), o inscrito poderá retirar o kit entre 9 horas às 13 horas.

O kit é composto por camisa, medalha de participação, chip, número de peito, máscara e álcool gel. No momento da retirada do kit, o participante deve comprovar a aplicação das duas doses da vacina contra Covid-19, através de cartão de vacinação ou certificado digital do ConecteSUS. Caso o kit seja retirado por terceiros, é obrigatória a apresentação dos itens acima e a assinatura de um termo de responsabilidade.

Segundo a RG+, organizadora da prova, o evento será só para vacinados com as duas doses da vacina contra Covid-19, o uso de máscara é obrigatório na arena, largada e chegada. No percurso pode ser descartada em lixeiras que serão colocadas ao longo da via, na chegada novas máscaras serão distribuídas. Devido aos protocolos de segurança adotados para a prova, a edição de 2021 contará com uma novidade: a largada será em ondas (três grupos separados pelo tempo estimado de conclusão da prova) para manter o distanciamento entre os atletas. Atenção: na arena serão disponibilizados dispositivos de álcool gel. 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *