Publicidade
Publicidade

Afront x São Sebastião decidem Liga Universitária de Futsal

Compartilhe este Post

O campeão da temporada 2021 da Liga Universitária de Futsal, será conhecido nesta sexta-feira (17). A partir das 20h30, Afront Futsal e seleção de São Sebastião do Passé, se enfrentam na quadra do ginásio poliesportivo do SESI, no Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana. Antes, às 19h30, acontece a disputa do terceiro lugar entre Baraúnas e Bayer.

A equipe feirense Afront Futsal (foto) chegou a grande final após um empate de 2 a 2, no tempo normal contra o Baraúnas Futsal. Nas penalidades máximas brilhou a estrela do goleiro Marcelo Leite, que defendeu dois pênaltis, garantindo assim o Afront Futsal em sua terceira final na temporada 2021.

Já a seleção de São Sebastião do Passé, também garantiu a vaga na final, após cobranças de pênaltis. No tempo normal o empate em 3 a 3, contra a equipe feirense Bayer, nos tiros livres, a seleção de São Sebastião do Passé levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Após chegar à final do Zonal do Recôncavo do Campeonato Baiano de Futsal, ficando com o segundo lugar e conquistando o título da Copa Feirense de Futsal. O Afront Futsal vai nesta sexta-feira (17), brigar pelo do troféu de campeão da liga mais importante do futsal do interior, Liga Universitária de Futsal, edição 2021.

O técnico David Niela falou da expectativa para a grande final. “Vamos para nossa terceira final nesta temporada e a expectativa é a melhor possível, temos uma excelente equipe e vamos brigar até o último minuto pelo título. Sabemos que iremos enfrentar uma equipe de muita qualidade, que chegou com méritos na final, ou seja, vai ser um duelo de titãs. Quero aproveitar para convocar a torcida feirense para nos prestigiar e nos ajudar nessa missão”, disse.

Fonte – Jornal Folha do Estado

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *