O programa espanhol “El Día Después”, da Movistar Plus+, realizou uma leitura labial que expôs insatisfação do brasileiro Vinicius Júnior com seus companheiros de Real Madrid, mesmo com vitória por 5 a 1 sobre o Betis, no último domingo (4).
Especialistas flagraram um diálogo de Vini Jr. com o técnico Xabi Alonso, no qual o atacante se queixava da postura individualista de jogadores do Real Madrid, especialmente de Gonzalo García, autor de três dos cinco gols do time merengue.
O desabafo de Vinícius Jr
De acordo com a leitura labial, Vini Jr. demonstrou frustração com a falta de passes.
“Assim é impossível. É f… Eles têm que tocar a bola. Aqui todos querem driblar e depois eu que sou vaiado. Fala para o Gonzalo [García] que ele tem que passar uma. Não toda vez, mas pelo menos uma”, teria dito o atacante.
Xabi Alonso cobra Vini Jr
Além do desabafo, as câmeras também flagraram Xabi Alonso exigindo maior empenho defensivo de Vinicius Júnior. O treinador cobrou que o brasileiro ajudasse na pressão da saída de bola do adversário.
“Vamos homem, vai! Droga, pressão! Vai, pressiona! Não pare e pressione! Vamos lá”, gritou o comandante.
Substituído na reta final da partida, Vini Jr. foi vaiado por parte da torcida. O brasileiro vive um incômodo jejum de gols no clube, sem balançar as redes desde o dia 4 de outubro, no triunfo sobre o Villarreal.
Fonte:Band.com Foto:Divulgação

