Publicidade
Publicidade

Torcedor símbolo do Bahia, Jotinha morre aos 52 anos vítima da covid-19

Compartilhe este Post

Torcedor e garoto-propaganda do Bahia nos últimos anos, o radialista e humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, de 52 anos, natural de Elísio Medrado morreu vítima da covid-19 na noite desta quinta-feira (05). O laudo médico apontou que Jotinha teve falência múltipla dos órgãos, após complicações com a doença.

A família chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda financeira para custear as despesas médicas. O humorista Tirulipa, filho de Tiririca também solicitou nas redes sociais das autoridades baianas apoio para conseguir a transferência do colega, internado em estado grave em um hospital particular de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo.

O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas confirmou a informação da morte do humorista. “É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, afirmou o secretário, em postagem no Twitter.

Jotinha era fanático pelo Bahia, que também prestou uma homenagem: “Alegria, simplicidade e baianidade. Ele era tudo isso e muito mais. Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão. Jotinha representa a beleza da nossa gente. A beleza do interior da Bahia. O bom humor que não arreda o pé. O sorriso que cura a dor. Boa viagem, Papá”.

Foto: Divulgação

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *