Publicidade

Sport acerta contratação do técnico Lisca para sequência da série B

Compartilhe este Post

O Sport Club do Recife anuncia, através do seu departamento de futebol, a contratação do técnico Lisca, que assinou com o Leão até o final da temporada. O novo treinador rubro-negro chegará acompanhado de um auxiliar e de um preparador físico. Interino do Clube, César Lucena comandará o time diante do Cruzeiro.

Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, chegará ao Recife nesta quarta-feira (29) e já comanda o time diante do Vasco, no domingo (03), às 16h, no Maracanã. “É com muita honra e muito orgulho que passo a fazer parte deste grande clube, que tem uma imensa torcida. Conto com todos vocês e com o apoio maciço que bem conheço. Agora juntos vamos buscar o acesso”, afirmou o novo comandante leonino.

Segundo o vice-presidente de futebol do Clube, Augusto Carreras, o desejo em treinar o Sport pesou para o acerto. “Casou o desejo do Clube, que sempre viu Lisca como prioridade e a vontade do próprio treinador, que por diversas vezes colocou o Sport como um objetivo profissional em sua carreira. Agora ele vai subir do lado certo do alambrado”, pontuou o dirigente.

O último trabalho do técnico aconteceu na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, quando comandou o Vasco. Lisca conta com passagens por América-MG, Ceará, Criciúma, Guarani, Internacional, Náutico e outros clubes tradicionais do futebol brasileiro.

Fonte e foto: Site Sport

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.