Publicidade
Publicidade

Sobrevivente de incêndio no Ninho do Urubu faz quatro gols em estreia pelo Sub-17 do Cuiabá

Compartilhe este Post

Um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamentos das categorias de base do Flamengo, o garoto Kennyd Lucca fez estreia de gala pelo time Sub-17 do Cuiabá. Contratado recentemente para a base do Dourado, o jogador fez quatro gols na vitória por 8 a 0 sobre o Operário-VG, pelo Campeonato Mato-grossense da categoria, no último sábado.

O jovem de 17 anos assinou com o Cuiabá há cerca de duas semanas. Canhoto, Kennyd Lucca é polivalente em campo, atuando desde a lateral-esquerda às posições de ataque. Em sua estreia, ele jogou como centroavante, vestindo a camisa 9. Destaque para segundo gol na partida, em belo chute de fora da área

Natural de Cuiabá, Kennyd Lucca foi um dos 16 sobreviventes na tragédia no Ninho do Urubu, no início de 2019. O incêndio nos dormitórios do centro de treinamentos ceifou a vida de dez garotos entre 14 e 17 anos, e o jovem só se salvou porque não dormiu no local na noite do ocorrido .

Antes de chegar ao time mato-grossense, Kennyd teve passagens pelas bases de Corinthians e Bahia, além do Flamengo. Em suas redes sociais, o jovem jogador celebrou a estreia pelo Cuiabá e os quatro gols marcados.

– Que dia incrível, estreia pelo Cuiabá!! 4 gols, um dia para ficar marcado para sempre em minha vida 🔰🙏🏻 – escreveu.

Com o debute iluminado, Kennyd Lucca já assumiu a vice-artilharia do Mato-grossense Sub-17, atrás apenas de Valentim, do Sorriso, que tem cinco gols. Além disso, ajudou o Cuiabá a manter a liderança do Grupo B – o time está garantido na próxima fase da competição.

Fonte: GE Foto: reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *