Publicidade
Publicidade

Patrocinador do Brasileirão firma parceria com empresa feirense para construção de nova unidade em Feira de Santana

Compartilhe este Post

Patrocinador oficial da Série A Campeonato Brasileiro, o Assaí Atacadista está investindo pesado na economia de Feira de Santana com a construção de mais uma unidade, na Princesa do Sertão que beneficiará mais de perto um dos mais populosos bairros da cidade: o Tomba e por conseguinte toda a região sul do município.

A unidade possui cerca de 14 mil metros de área construída e contará com 400 vagas de estacionamento, gerando mais de 800 empregos diretos. Somente em benfeitorias para o bairro Tomba, os investimentos chegam a R$ 5 milhões e o investimento total chega R$ 65 milhões. A construção deste grande empreendimento será feita em parceria com a construtora Neri Martins, fundada e presidida por Jonas Fiuza, um preto que construiu sua carreira desde encanador até o topo do comando da construtora.

O Assaí demonstra que sua vocação para ser grande não se resume apenas ao tamanho de suas unidades físicas, participação de mercado ou ofertas de produtos. Também é grande a vocação de gerar oportunidades iguais para todos em suas operações, apostando nas pessoas envolvidas, independentemente da cor, credo ou condição social. A empresa tem também uma importante atuação no campo esportivo, onde desde 2018, estabeleceu uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou um dos grandes patrocinadores da Série A do Campeonato Brasileiro, numa demonstração de preocupação com a questão social, englobando a questão esportiva, sendo um dos investidores do grande esporte nacional, o futebol.

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, maior grupo varejista da América do Sul, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal.

Antes do compromisso com a “marca” (a palavra Assaí é derivada do Japonês que significa: “Sol nascente “). A rede entende que sua razão social norteia seus princípios fundamentais, que o sol possa nascer para todos. Foi nessa perspectiva que a empresa firmou a parceria com a Neri Martins. “Com uma sinalização dessa, a rede mostra que no Assaí, os pretos não se resumem a executar os trabalhos braçais, podem competir de igual pra igual em qualquer posição na hierarquia da empresa”, comentou Jonas Fiuza.

Para o presidente da construtora o Assaí o deixa bem confortável para exercer sua plena capacidade produtiva, pois se sente totalmente incluído e sem restrições raciais.“Gostaria que o exemplo do Assaí onde a raça e o gênero dominante é a igualdade e respeito, fosse seguido por mais empresas e pessoas”, analisou.

Por Cristiano Alves com informações da Assessoria de Imprensa

Foto – Divulgação

Publicidade

Posts Relacionados

5 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *