Publicidade
Publicidade

PALAVRA DO PRESIDENTE: Julio Casares justifica demissão de Diniz do São Paulo

Compartilhe este Post

O presidente Julio Casares concedeu uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira para justificar a demissão do técnico Fernando Diniz. O mandatário, que já chegou a garantir a permanência do treinador independentemente dos resultados desta reta final de temporada, optou pela demissão do profissional pela falta de perspectiva de reação do elenco, que ainda não venceu em 2021 e acabou despencando da liderança para a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Nós continuaríamos [com o Fernando Diniz], essa era a nossa intenção, mas assumimos em um momento atípico, por causa da pandemia ficamos sem condições de pré-temporada. Temos que preparar o São Paulo para os próximos campeonatos de 2021. A decisão foi voltada para essa questão dos resultados, dos 18 pontos disputados conseguimos apenas dois”, afirmou Casares.

“Aí não há uma visão de culpa, mas é uma decisão planejada, faltou perspectiva de reação. Após o duro resultado contra o Inter, fizemos uma reunião para aguardar uma reação contra o Coritiba, mas o resultado não veio. Éramos para estar fazendo hoje o início de uma atividade precedendo uma pré-temporada, isso não aconteceu. Temos que fazer o planejamento para o futuro, portanto, a decisão teve de ser tomada agora. Nós temos cinco rodadas e acreditamos que o planejamento tem de ser feito, pensar em uma reação futura no próximo calendário”, completou.

O presidente são-paulino também comentou sobre a saída de Raí. O ídolo tricolor havia acordado em exercer o cargo de diretor-executivo de futebol até o fim do Campeonato Brasileiro, mas optou por antecipar seu desligamento e deixar o clube junto com Fernando Diniz.

“O Raí não só é um grande ídolo como uma pessoa muito correta. Ele, por decisão própria, decidiu acompanhar o Diniz, mas a decisão foi dele, o deixamos à vontade. Ele, numa atitude pessoal, colocou o desejo de também sair, mas reconhecemos o trabalho que ele fez”, disse Casares.

O auxiliar técnico fixo do São Paulo, Marcos Vizolli, será o responsável por comandar a equipe enquanto a diretoria trabalha para escolher um novo treinador. Questionado sobre prazos para a vinda do substituto de Fernando Diniz, Julio Casares preferiu não cravar.

“O Vizolli vai trabalhar, independentemente de prazo. A questão de mercado andará simultaneamente com os profissionais, com as pessoas que devem tomar essa decisão”, concluiu.

Fonte: Terra foto: divulgação

Posts Relacionados

29 respostas

  1. I’m really loving the theme/design of your web site.
    Do you ever run into any browser compatibility issues?
    A number of my blog readers have complained about my website not operating
    correctly in Explorer but looks great in Chrome. Do you have any
    suggestions to help fix this problem?

  2. I like the helpful information you provide in your articles.
    I will bookmark your blog and check again here regularly.
    I’m quite certain I’ll learn a lot of new stuff right
    here! Good luck for the next!

  3. After going over a handful of the blog articles on your site, I
    seriously appreciate your way of blogging. I book-marked it to my
    bookmark site list and will be checking back soon. Please check out my web site
    as well and let me know what you think. scoliosis surgery https://0401mm.tumblr.com/ scoliosis surgery

  4. I like your blog it’s very good and informative , I do believe this is a great website. I stumbledupon it 😉 I’m going to return once again since I bookmarked it. Money and freedom is the greatest way to change 카지노사이트 Appreciate the helpful information Would you propose starting with a free platform like WordPress

  5. keep up the excellent quality writing makes it easy as can be and affordable for you to upgrade your windows, “강남안마” We finalize our work space and hamper within your budget that much of a internet I’m thinking about I get your associate
    hyperlink깅

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *