Que a virada do Flamengo na final da Copa Libertadores mexeu com o emocional dos torcedores, isso ninguém duvida. Mas a tensão foi tão grande, que fez até o ex-goleiro e ídolo do clube, Julio Cesar, desmaiar na arquibancada do Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Ele assistia ao jogo com Fred, do canal Desimpedidos, do YouTube, e ainda tentou segurar a camisa dele, mas acabou caindo na arquibancada.
Em seu Instagram, Fred postou o vídeo e explicou o momento em que tentou segurar o ex-jogador. De acordo com o integrante do Desimpedidos, Julio o puxou após o segundo gol para falar que tinha acreditado, mas em seguida acabou desmaiando e disse: “Eu to passando mal”.
Em seguida, o ex-goleiro se recuperou e seguiu abraçado com Fred, enquanto falava o quanto amava o clube, onde começou aos 12 anos.
Ele estreou no profissional do Flamengo aos 17 anos. Foram 4 Campeonatos Cariocas, uma Copa dos Campeões Mundiais, uma Copa dos Campeões e uma Mercosul. Ele encerrou a carreira no Rubro-Negro em 2018.