Publicidade
Publicidade

Final do Baianão Sub-20 é interrompida por enxame de vespas

1 Min de leitura

A partida de ida da final do Campeonato Baiano sub-20, entre Bahia e Fluminense de Feira, foi interrompida, na tarde deste sábado (25), após um enxame de abelhas invadir o campo no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Imagens da transmissão do jogo mostram o momento em que as abelhas sobrevoam o campo e seguem em direção aos jogadores, aos dez minutos do primeiro tempo.

Quando os insetos invadiram o campo, os jogadores dos dois times se deitaram no gramado com receio de serem picados, assim como a equipe de arbitragem e outros profissionais que trabalhavam no evento esportivo.

Os atletas chegaram a ir para o vestiário. A partida foi retomada após nove minutos de paralisação. O episódio não deixou feridos.

Fonte:G1 Bahia Foto:TVE

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *