Publicidade
Publicidade

Everton Cebolinha assume lugar de Coutinho na Seleção Brasileira

Compartilhe este Post

O técnico Tite confirmou neste sábado (12) duas mudanças na Seleção Brasileira. Para o jogo amistoso contra a Nigéria, neste domingo (13), às 9h no horário de Brasília, o atacante Everton Cebolinha vai começar no time titular no lugar de Philippe Coutinho. Outra alteração, é a entrada de Renan Lodi na lateral esquerda na vaga de Alex Sandro.

“Temos mudado a forma de jogar, as funções até mais do que a forma de jogar. Retomada da oportunidade para o Everton, um jogador de flanco, com Neymar e Firmino. Teremos jogadores de profundidade de lado e armação; por isso, a opção pela saída do Coutinho”, afirmou Tite. “Renan foi em função da sequência que teve o Alex Sandro, uma sequência forte no clube, viagem e não se recuperou totalmente. Também tenho a tranquilidade de botar o Renan para jogar. É um jogador que teve uma ascensão muito grande. Oportunidade”, completou.

Com a entrada de Everton, Neymar foi recuado para fazer a função de Coutinho. O Brasil entrará em campo com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton Cebolinha. O jogo contra a Nigéria acontece no estádio Nacional de Singapura. A Seleção não vence há três partidas.

Informações Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *