Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

Diretor de futebol do Jacobina, Rafael Damasceno renuncia ao cargo

Compartilhe este Post

Rafael Damasceno renunciou ao cargo de diretor de futebol do Jacobina. A decisão foi comunicada por ele em suas redes sociais, após a derrota do Jegue da Chapada para o Jacuipense por 1 a 0, pela segunda rodada do Baianão 2025, no Estádio José Rocha.

Confira o anúncio na íntegra: https://www.instagram.com/reel/DE6PWjfIzAS/?igsh=MWp6aWtzbDU0c2F1OQ==

“Venho aqui comunicar oficialmente minha saída do Jacobina Esporte Clube. Renuncio ao cargo de diretor de futebol. Fui informado por uma pessoa que o Jacobina não recebe o apoio devido do poder público nem do empresariado local devido à minha presença no clube. Portanto, saio do Jacobina em definitivo para não impedir que outras pessoas se aproximem do clube. Deixo o cargo de cabeça erguida, pelos 12 anos em que estive na linha de frente e pelos 12 anos em que lutamos por este clube”, declarou.

Damasceno, ex-presidente do Jegue, esteve à frente do clube em momentos importantes, como o acesso à Série A do Baiano em 2023, quando a equipe garantiu o vice-campeonato da segunda divisão, ficando atrás do Jequié.

Com a derrota, o Jacobina – atual lanterna do Campeonato Baiano – soma o segundo revés consecutivo na competição. Na rodada anterior, a equipe perdeu para o Porto Sport Club por 2 a 0 e segue como a única que ainda não pontuou no estadual.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *