Publicidade

Danilo Cardoso não joga mais pelo Vitória

Compartilhe este Post

Danilo Cardoso está de saída do Vitória. O zagueiro não tem mais participado dos treinamentos na Toca do Leão e deve ter a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nos próximos dias. A informação, divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias, foi confirmada pelo ge na tarde desta terça-feira.

De acordo com apuração da reportagem, o movimento de saída partiu do jogador, que alegou falta de espaço no elenco para deixar o clube. A última partida disputa por Danilo Cardoso foi em junho, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, em jogo válido pela 11ª rodada da Série C. O zagueiro ficou no banco de reservas contra o Altos, na rodada seguinte; depois, sequer foi relacionado para os compromissos contra o Figueirense e o São José-RS. Além deles, o elenco tem como opções Ewerton Páscoa, Mateus Moraes, Rafael Ribeiro, Carlos e John.

Danilo Cardoso foi contratado pelo Vitória em maio deste ano e disputou sete partidas pelo clube, sendo seis como titular. O ponto alto foi o confronto contra o Campinense, quando ele marcou o gol do triunfo rubro-negro, por 1 a 0.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Victor Ferreira /EC Vitória

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.