Publicidade
Publicidade

Covid-19: Vice-presidente do Grêmio morre por complicações da doença

Compartilhe este Post

Vice-presidente do Grêmio, Marco José Bobsin faleceu no final da tarde desta quinta-feira, aos 68 anos, vítima de complicações decorrentes da covid-19. Ele havia se recuperado da doença, depois de ficar internado por meses no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, mas voltou à internação com as complicações e não resistiu.

Depois do diagnóstico positivo para covid-19 ainda em março, foram mais de 100 dias no hospital e cerca de dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para se livrar da doença.

Marcão, como era chamado pelos amigos do clube, voltou para casa no dia 26 de junho, mas teve complicações e precisou lutar novamente para se recuperar. Ele retornou ao hospital no mês de julho, mas faleceu na tarde desta quinta-feira.

Através de seu site oficial, o Grêmio publicou sua nota de pesar em solidariedade à família, e destacou os feitos do dirigente. Sócio do clube há cinco décadas e conselheiro há quatro mandatos, Marco Bobsin foi eleito para o Conselho de Administração do clube em 2019.

Na nota, o Tricolor Gaúcho destacou a importância de Bobsin na pacificação política do clube. Ele foi cofundador do movimento político liderado por Romildo Bolzan, atual presidente do clube. Com isso, foi chefe do Gabinete da Presidência até o ano passado.

Marco Bobsin deixa a sua esposa Graça Bobsin e seus filhos Mariane e Diego.

Fonte: Gazeta Esportiva | Foto: Reprodução/Instagram/Grêmio

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *