Publicidade
Publicidade

CBF divulga tabela básica da Copa do Nordeste 2022

Compartilhe este Post

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou os jogos da primeira fase do Nordestão, publicando a tabela básica da Copa do Nordeste 2022 com 16 equipes divididas em dois grupos. A primeira rodada da Copa do Nordeste está programada para ocorrer nos dias 22 e 23 de janeiro com todos os Clubes envolvidos.

O atual campeão baiano Atlético de Alagoinhas vai até o Piauí enfrentar o altos pela primeira rodada. Segunda informações do site rotamapas.com a distância entre Alagoinhas e Altos é de 1.115 km. O tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 16 h 54 min. Já em linha reta a distância entre Alagoinhas e Altos é de 905 km.

Outro representante baiano e atual campeão do torneio, Esporte Clube Bahia não precisará sair de casa em sua estreia pois jogará na Fonte Nova contra o maranhense, Sampaio Corrêa. Os horários e os locais das partidas ainda serão ainda definidos pela CBF.

A primeira fase da Copa do Nordeste tem oito rodadas. Times do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B, em turno único. Os quatro primeiros colocados das chaves avançam às quartas de final.

As quartas de final está agendada para 19 de março e as semifinais estão reservadas para 5 de abril e  serão em jogo único. A grande decisão ocorre em partidas de ida será dia 12 de abril e volta 26 do mesmo mês.

Altos x Atlético de Alagoinhas

Bahia x Sampaio Corrêa

Ceará x Globo FC

Náutico x Campinense

Botafogo-PB x Sergipe

Sousa x CSA

CRB x Sport

Floresta x Fortaleza

Fonte: CBF Foto: divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *