Publicidade
Publicidade

Bahia, Jacuipense e Vitória conhecem adversários da primeira fase da Copinha

Compartilhe este Post

Os times baianos Bahia, jacuipense e Vitoria já conhecem os seus adversários que se enfrentarão na maior competição de futebol sub 20 do País a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição começará no dia 2 de janeiro e, em 2022, especialmente, permitirá atletas sub-2, já que muitos não puderam atuar em 2021, por causa da pandemia de Covid-19.

O Vitória já sabe o caminho que terá que percorrer na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (13), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o sorteio determinou que o Leão ficará no Grupo 13 da competição, ao lado de Manthiqueira-SP, XV de Piracicaba-SP e São José-RS. A sede dos jogos será Guaratinguetá, no Nordeste de São Paulo. 

Outro representante baiano O Jacuipense está no Grupo 6 da Copinha.  O Leão do Sisal terá pela frente o Matonense-SP, o Fluminense e o Fast Clube-AM. A sede dos jogos envolvendo a Jacuipense será Matão, região próxima de Araraquara, no interior de São Paulo. 

Por fim O Bahia também conheceu, seus adversários na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor está no Grupo 1, e enfrentará Votuporanguense-SP, Monte Azul-SP e Atlético Matogrossense. A sede será Votuporanga, no Noroeste de São Paulo. 

O Bahia foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2011, quando perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na final. 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *