Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

Após confusão na MRV Arena, fotógrafo atingido por bomba é internado com diversas fraturas

Compartilhe este Post

Um dos profissionais de imprensa atingidos pelas bombas arremessadas em campo pela torcida do Atlético, na Arena MRV, precisou ser encaminhado ao hospital. Nuremberg José Maria, fotógrafo, estava à beira do gramado quando ocorreram os episódios de violência, após o gol do Flamengo na final da Copa do Brasil.

Nuremberg informou que os exames de raio-x identificaram três dedos quebrados, além de lesões nos tendões e no pé. Na atualização mais recente, o fotógrafo disse que estava sendo levado para a sala de cirurgia e que ainda sentia muitas dores.

Em um áudio enviado para pessoas próximas minutos após o episódio de violência, o fotógrafo relatou sentir muita dor. “Foram muitas bombas em cima de mim”, detalhou. Ele foi socorrido de ambulância.

De acordo com fotojornalistas, a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais (Arfoc-MG) afirmou que já havia reportado ao Atlético os problemas de segurança enfrentados pelos profissionais na Arena.

Em nota, o Atlético afirmou que “vai colaborar com as autoridades para identificar os infratores e tomará medidas enérgicas para que os fatos não se repitam no futuro”.

Também foram registradas brigas nas arquibancadas entre atleticanos. Pais que estavam com crianças, inclusive bebês de colo, tiveram que correr com os filhos em função da confusão. Ao final do jogo, torcedores do Atlético encapuzados tentaram invadir o campo enquanto os jogadores do Flamengo celebravam o título.

Cadeiras foram arrancadas para serem arremessadas no campo e o grupo foi detido pela Polícia. Isso tudo após bombas e objetos serem jogados no gramado na reta final do jogo entre Atlético-MG X Flamengo.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *