Publicidade
Publicidade

Atlético de Madrid dispara na liderança do Espanhol

Compartilhe este Post

Em disputa direta pela liderança do Campeonato Espanhol, Real Sociedad e Atlético de Madrid duelaram pela 15ª rodada da competição. Em uma partida que foi marcada por muitas faltas, o Atlético venceu por 2 a 0 e disparou na ponta da tabela, deixando seu adversário em segundo lugar.

Ambas equipes estavam empatadas em pontos ganhos antes do jogo. Real Sociedad e Atlético de Madrid dividiam a liderança com 29 pontos, cada. Quem ganhasse iria se ver em uma posição muito confortável no seguimento do campeonato.

O jogo começou muito aberto, mas durante o seu desenvolvimento ele passou a ser um jogo tento. O número exagerado de faltas no jogo (37 no total), algumas até bem violentas, foi o principal fator para torná-lo nervoso. O Atlético só conseguiu abrir o placar justamente numa bola parada quando Carrasco cruzou e Hermoso cabeceou forte no gol aos 4 do segundo tempo. O gol deixou o Real Sociedad ainda mais ansioso na busca pelo empate, mas o Atlético se aproveitou e chegou ao segundo gol com Marcos Llorente aos 29 do segundo tempo.

Placar que deixa o Atlético mais tranquilo na tabela na busca pelo título desta temporada. O próximo jogo está marcado para quarta-feira (30) contra o Getafe em casa. Já o Real Sociedad jogará o clássico da região basca diante do Athletic Bilbao e precisa vencer para interromper a sequência de 6 jogos sem vencer se quiser continuar nas primeiras posições da liga.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *