A Seleção de Feira de Santana tem objetivo único contra o time de Capim Grosso, neste sábado (3): vencer para passar à terceira fase do Campeonato Intermunicipal.
A missão não será das mais fáceis, porque os feirenses foram derrotados na primeira partida do mata-mata por 1 a 0, no Joia da Princesa. O empate desclassifica Feira de Santana.
O chamado jogo de volta será disputado no Estádio Ângelo Francisco de Oliveira, detalhe que traz uma dificuldade a mais para os feirenses.
O ataque de Capim Grosso, com dez gols e saldo de oito, é mais eficiente do que o de Feira de Santana, que marcou oito vezes e tem saldo de três.
O time comandado por Luiz Cláudio apenas se classifica se vencer o jogo pela diferença de dois gols — passagem direta. A segunda opção é repetir o placar da primeira partida e decidir a vaga nos pênaltis.
Por isso, o time deverá ter postura ofensiva, por precisar de um placar positivo, mas sem descuidar da adoção de medidas defensivas, visto que o ataque do adversário é poderoso

