Publicidade

Vitória tem acordo para assinar com Tréllez

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma reunião ontem deixou Santiago Tréllez mais perto de retornar ao Vitória. O atacante de 32 anos está sem clube desde dezembro, quando chegou ao fim seu contrato com o São Paulo. A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo ge.

A reportagem apurou que já existe um acordo verbal entre o clube e o jogador colombiano. Alguns detalhes, no entanto, ainda precisam ser ajustados antes da assinatura do contrato.

Um dos pontos que atrapalham a negociação é que o Vitória segue impedido de registrar jogadores por causa das dívidas com o atacante argentino Walter Bou e o Boca Juniors. Neste caso, ainda que assine o contrato com Tréllez, o clube não poderá inscrevê-los nas competições.

Há cerca de 20 dias, Fábio Mota, presidente em exercício do Rubro-Negro, projetou quitar as dívidas “em janeiro”, mas até a manhã desta segunda-feira, a pendência ainda existe. O valor gira em torno de 180 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão).

O plano da diretoria é usar os valores das negociações de Samuel e David para quitar os valores.

Tréllez defendeu o Vitória em 2017, ano em que marcou dez gols com a camisa rubro-negra. Na temporada seguinte, o atacante foi negociado com o São Paulo, mas não repetiu as boas atuações e passou por empréstimos junto ao Internacional e ao Sport. O vínculo do atacante com o Tricolor chegou ao fim em dezembro de 2021

MAIS NEGOCIAÇÕES

A reportagem do ge apurou que a diretoria do Vitória também tem conversas abertas com Wilson e Rhayner. O atacante, no entanto, é visto como uma contratação improvável. Ele tem contrato com o Yokohama FC até dezembro deste ano.

Em relação ao goleiro, que recentemente deixou o Coritiba e poderia voltar à Toca do Leão sem custos, existem maiores expectativas. Ainda assim, as conversas seguem em fase embrionárias.

Fonte – Globo

 Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.