Publicidade
Publicidade

Tremendão se prepara para duelo importante contra o Pouso Alegre/MG

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira já começou os preparativos para o confronto diante do Pouso Alegre/MG, que acontece no próximo sábado (18) às 16 horas na Arena Cajueiro. Depois do triunfo diante da Inter de Limeira fora de casa, no último final de semana, o duelo contra os mineiros se revestiu de grande importância pois uma combinação de resultados pode deixar a equipe no G-4 da Série D do Campeonato Brasileiro, firme para ser um dos classificados do Grupo 6 para a próxima fase da competição.

O Tremendão além do seu jogo ficará de olho em uma partida que será entre Inter de Limeira e Ferroviária: a Inter é no momento a 4ª colocada com 13 pontos enquanto que a Ferroviária tem 12 e está na quinta posição. Um empate neste duelo combinado com um triunfo do Bahia de Feira, coloca a equipe pela primeira vez no G-4, o que torna o jogo do próximo sábado ainda mais importante na Arena Cajueiro.

Depois desta partida, o Bahia de Feira vai a Patos de Minas encarar a URT; volta a Feira de Santana para enfrentar a Caldense; na penúltima rodada vai a Araraquara/SP enfrentar a Ferroviária e encerra a participação na primeira fase da Série D enfrentando o Nova Venécia em casa.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *