Léo Condé esteve bem perto de, enfim, vencer o primeiro jogo à frente do Vitória. Mas ainda não foi desta vez. No Barradão, o Leão chegou a ficar à frente do placar por duas vezes, mas não resistiu ao Náutico e perdeu por 3×2 na noite desta quinta-feira, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Vitória segue sem vencer e em situação delicada na Copa do Nordeste, com apenas dois pontos conquistados. Após a partida, Léo Condé avaliou que o time fez um bom primeiro tempo, mas se abalou emocionalmente com os gols sofridos.
– A gente fez um bom primeiro tempo com o que trabalhou ao longo da semana, alternância de corredor, volantes dando sustentação para liberar os laterais. A gente conseguiu executar bem isso, fizemos dois gols. Se a gente usasse mais espaço poderia ter feito até mais. Infelizmente, sofremos o gol de escanteio, algo recorrente que treinamos e ajustamos. Voltamos a sofrer o gol de bola parada, desestabilizou e criou um desequilíbrio emocional. Mas fomos tentar o empate, criamos situações, goleiro fez uns dois milagres ali. Agora é continuar trabalhando, melhorando esse aspecto ofensivo e corrigir na bola parada. Algo assustador a quantidade de gols sofrida pela equipe. Mudar peças – disse o técnico.
Agora, o Leão vai mudar o foco para tentar a última cartada em busca da classificação no Campeonato Baiano, no jogo deste domingo, às 16h no Barradão, contra o Barcelona de Ilhéus, pela oitava e última rodada da primeira fase.
Fonte: GE
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória