Publicidade

Rádio Diplomatas News já pode ser acessada pelo Radiosnet

Compartilhe este Post

Lançada na semana passada, a Rádio Diplomatas News já pode ser encontrada na Radiosnet, a maior plataforma de rádios do Brasil. O mais novo projeto da equipe Os Diplomatas do Rádio vai ganhando amplitude e além de plataformas sociais como o Instagram e Facebook, através desta e de outras importantes plataformas pode ser acompanhado.

No último sábado (2), a Rádio Diplomatas News fez a sua primeira transmissão oficial da partida entre Bahia de Feira x Caldense pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo (3) foi a “bola da vez” foi a Série B com a transmissão em rede com a Sociedade News FM do jogo entre Bahia x Grêmio. Ontem (4), a Série B do Campeonato Baiano foi o destaque, quando em parceria com a Rádio Difusora de Itabuna 640 AM, transmitiu o jogo entre Itabuna e Fluminense no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista.

Já nas suas primeiras incursões a Rádio Diplomatas News teve uma ótima receptividade por parte do público. “Nossas redes sociais ‘bombaram’ com diversas mensagens parabenizando o nosso som, a qualidade do nosso trabalho que manteve o nível de tudo o que nós sempre estamos projetando em relação a nossa equipe. O universo digital é a realidade e os Diplomatas do Rádio estão antenados com esta tendência”, destacou o coordenador da equipe Miro Nascimento.

A inserção na plataforma Radiosnet, a partir de hoje, foi bastante comemorada pelo coordenador de esportes. “É a maior plataforma de rádios no Brasil, o que nos dá uma maior amplitude. Desde a semana passada estávamos agilizando os trâmites para que pudéssemos hoje estar também inseridos nesta importante plataforma. Hoje quem quiser ouvir a Rádio Diplomatas pode acessar o Rádiosnet, o IOS e o Androide que vai ouvir o que tem de melhor no esporte”, observa Miro Nascimento.

Os narradores Paulo José, Valdir Moreira e Sidnei Campos; os comentaristas Zadir Marques Porto, Renilton Lima, Eder Olivério e Cristiano Alves; os repórteres Miro Nascimento, Reginaldo Lima, Jéssica Campos e Joaquim Neto e o plantonista Tanúrio Brito desenvolvem na Rádio Diplomatas News o mesmo trabalho de qualidade feito na Sociedade News FM, que conta ainda com os trabalhos técnicos de Irineu Santos e Mauro Bonan.

Através do Play store, as pessoas também podem baixar o aplicativo da Rádio Diplomatas News. “Com o avanço da Internet as pessoas estão buscando cada vez mais um som de qualidade para escutar e isso nós oferecemos, além claro da qualidade dos nossos profissionais que proporcionam as melhores transmissões. Faço um convite: quem não tem ainda procura nas plataformas digitais e quem já tem se liga nas novidades que estaremos trazendo ao longo dos próximos dias. Vem muita coisa boa por aí”, garante Miro Nascimento.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.