Publicidade
Publicidade

Presidente da CBF acompanha Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA

Compartilhe este Post

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, esteve ontem (8), no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi (EAU), para acompanhar a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA entre Palmeiras e Al Ahly. Das tribunas de honra do estádio, o Presidente da CBF assistiu à vitória do Verdão por 2 a 0 sobre os egípcios.

Ednaldo Rodrigues assistiu ao jogo ao lado do Presidente da FIFA, Gianni Infantino, e do Presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez. A CBF também foi representada nas tribunas pelos vice-presidentes Castellar Neto, Fernando Sarney, Francisco Noveletto, Gustavo Feijó e Marcus Vicente. Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos também esteve presente.

A Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi às tribunas com o ex-presidente do clube, Maurício Galiotte. A partida também contou com as presenças ilustres de Silvia Grecco e seu filho Nikollas Grecco e dos ex-jogadores da Seleção Brasileira, Bebeto e Paulo Roberto Falcão.

Representante do futebol sul-americano no Mundial, o Palmeiras agora aguarda pelo vencedor da outra semifinal, entre Chelsea e Al Hilal, para saber quem será seu adversário na decisão. A final será no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília).

Fonte – Ascom/CBF

Foto – FIFA

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *