O técnico Alexandre Ferreira não é mais treinador do Olímpia para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.O ex-comandante olimpiense foi demitido na manhã deste domingo ainda no intervalo do jogo entre Olimpia 2 a 2 Primavera, pela oitava rodada da competição.
No segundo tempo da partida, o Galo Azul foi dirigido pelo auxiliar-técnico Paulinho Fonseca. Foram oito jogos sob o comando de Ferreira: duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, deixando o Galo na 12ª colocação com dez pontos na tabela, com 41,7% de aproveitamento.
Por reincidência de indisciplina, o atacante Felipe Fumaça foi afastado do grupo, treina em separado e ainda foi multado. Tudo indica que seu contrato poderá ser rescindido.
“Não é a primeira e nem a última que o atleta apronto num clube que está com salários em dias. Aliás, aqui nós pagamos com antecipação os vencimentos. Então, não admitimos indisciplina e sim comprometimento com o clube”, disse o diretor e executivo do Olímpia, Antonio Delamordame, o Niquinha.
Segundo o cartola, amanhã será anunciado um novo treinador que consta quatro nomes em pautas, mas não revelados.
Fonte: Futebol Interior