Publicidade
Publicidade

Bahia se reapresenta e inicia preparação para partida contra o Internacional

Compartilhe este Post

Depois de empatar em 1 a 1 com o Bragantino, no último sábado, o Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Internacional. No CT Evaristo de Macedo, os jogadores que foram titulares no último jogo fizeram um regenerativo, para se recuperar do desgaste.

Os demais atletas participaram de um trabalho físico e técnico, seguido por um treinamento tático comandado pelo técnico Diego Dabove. Na atividade, o grupo se dividiu em três times, que trabalharam em campo reduzido.O atacante Rossi segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa e, nesta tarde, fez tratamento no departamento médico. Em condicionamento físico, Marcelo Cirino fez exercícios físicos na academia. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou normalmente no campo.

A partida contra o Inter está marcada para as 16h do próximo domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com 23 pontos, o time baiano é o 15º da tabela – o Grêmio, que abre a zona de rebaixamento, tem apenas um ponto a menos.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *